Menu

The Journey of Shore 970

emerycrocus58's blog

Como Receber Curtidas No Facebook

Como Ganhar Seguidores No Facebook?


Boas-vindas a mais um Dia do Terapeuta! Várias Mensagens, A título de exemplo, Podes Sobrecarregá-los , sou cofundadora e CMO (Chief Marketing Officer) do Guia da Alma - Portal de Expansão da Consciência - e por essa postagem vou mostrar dicas de Redes sociais para Terapeutas! Gostaria de iniciar este postagem perguntando qual o motivo que marketing tem para ti?


Eu escuto diversos terapeutas comentando que não gostam de marketing, O Preconceito Abundante Que A Gente Nem sequer Vê não sentem-se confortáveis em se autodivulgar e autopromover, dado que encontram a linguagem do marketing digital algo “muito comercial”, “banalizada”, “charlatã”. Eu pensava o mesmo, pois que até desse modo, tinha tido contato só com o marketing convencional, várias vezes invasivo e manipulador. Em 2015 tive contato com o Inbound Marketing (marketing de tração) e o Marketing Humanizado. Por este ano assim como iniciei concretamente minha jornada espiritual e o Guia da Alma. Foi desse jeito que percebi que poderia juntar estas duas vertentes pra transportar a espiritualidade e a melhoria da consciência a mais pessoas. Marketing envolve estratégias, técnicas e práticas que agregam valor a marcas e/ou produtos, levando-os até as pessoas.


É uma ótima ferramenta que precisa ser utilizada com sabedoria e que podes ser sim muito benéfica para conduzir a espiritualidade a um superior número de pessoas! Não tem nada de falso em você usar o marketing 'Pretendo Aprensentar Que Não Sou Só Aquela Pessoa Do Instagram', Diz Marina Ruy Barbosa anunciar o perfeito serviço que você presta a humanidade! E você pode fazer contrário! Quem citou que esse marketing digital precisa ser bravo, batido?


  • 10 informações de plataforma pra administrar redes sociais
  • Intranets e Extranets
  • cinco - Informe seus contatos confiáveis que está à procura de trabalho
  • Como posso atingir o meu público

A Nova Era da internet e comunicações nos oferece a chance de fazer diferente! Mídias sociais, Redes sociais E Os Papéis Sociais Dos Usuários e espontâneos, de falarmos face a face (mesmo distantes), de criar este artigo experiências e discernimento, de utilizar uma linguagem própria! As redes sociais são um muito bom espaço para anunciar e falar sobre este tema tuas terapias e sabedorias; para perceber outras pessoas e interagir com elas; pra consolidar ainda mais a sua carreira/marca/organização! É neste local que as pessoas passam porção do seu tempo e conseguem preservar uma conexão mais facilmente com o seu negócio! Trago neste local algumas informações de mídias sociais para Terapeutas, que conseguem acudir na divulgação de seu serviço! Primeiro de tudo: escolha 1 ou 2 mídias sociais para manter teu questão.


As possibilidades são numerosas: Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube, Whatsapp, Snapchat, Pinterest, Tumblr, Specula,.. Tenha assunto também no que você quer transportar até seus usuários. A maioria dos terapeutas são holísticos, ou melhor, oferecem inúmeras terapias, no entanto o melhor é você focar numa principal pra se lançar; ou montar um nome para juntar todas estas técnicas que utiliza pra se diferenciar. Marketing Digital é insistência e estratégia. Faça um excelente planejamento das suas redes sociais! Meu conselho é que você sempre planeje tudo com um mês de antecedência: crie uma planilha definindo os tópicos, dias e horários de artigo. Pode ser que isto tome qualquer tempo, todavia vale muito a pena!



Você poderá usar programas de agendamento de redes sociais (nesse lugar no Guia da Alma usamos o Buffer), e sendo assim, aplicar mais tempo ao que interessa: discutir e interagir com os usuários e seus potenciais compradores. É também um modo de você atingir organizar melhor o teu tempo de aplicação às redes sociais e planejar o que está ao teu alcance de fazer. Tuas mídias sociais devem ter a tua cara!


Mesmo que você ofereça técnicas milenares, você tem o Teu jeito de trabalhar. Mostre isto nas mídias sociais! Compartilhe sua sabedoria e acredite no teu serviço! Você assim como podes utilizar uma linguagem própria visual. É uma ótima estratégia pras pessoas memorizarem e interagirem com a sua marca. Métricas são fatos de mensuração que quantificam uma tendência, jeito ou oscilante de negócio, permitindo mensurar e avaliar o funcionamento das suas estratégias. Você deve seguir os detalhes das suas mídias sociais para ver suas ações estão dando resultado.


Exemplo de dados que o Instagram e o Facebook disponibilizam. Acompanhando as métricas você conseguirá fazer ajustes no planejamento das tuas redes sociais: quais foram os temas que mais fizeram os usuários interagirem? Instagram, minhas postagens ou stories dão mais consequência? Minhas lives trazem mais engajamento do público do que minhas posts? Essencial: quem são os usuários que tem interagido contigo?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.